Gestão de Qualidade

A logística é a verdadeira essência do comércio, a conscientização para a qualidade é o reconhecimento indispensável para uma organização de sucesso, o Porto Seco do DF tem o compromisso em garantir a cadeia logística segura em todas as etapas do processo (transporte, recebimento, armazenagem, expedição), possuímos recursos humanos, infraestrutura, equipamentos e procedimentos escritos que atendam a operacionalização de nossas atividades, nossa Gestão da Qualidade baseia-se no atendimento aos requisitos legais de Boas Práticas de Armazenagem em Recinto Alfandegado.

img_01

POLÍTICAS DE QUALIDADE

Nossa Política de Qualidade foi elaborada pela Diretoria, juntamente com os responsáveis pelas áreas envolvidas no Sistema de Gestão da Qualidade e representam o propósito da organização, bem como o comprometimento com o atendimento aos requisitos de clientes e fabricantes, visando à melhoria contínua e eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.

img_03

FOCO NO CLIENTE

O Sistema de Gestão da Qualidade LOGSERVE foi desenvolvido para atender as necessidades, implícitas e explícitas dos clientes de modo a garantir a segurança dos processos de clientes usuários do Porto Seco DF.

Requisitos do Cliente:

Acuracidade: precisão na realização das atividades de logística, armazenagem, expedição, transporte e distribuição.

Rapidez: velocidade das respostas às solicitações de informações e atendimento a situações de urgência.

Integridade: conclusão do serviço, com segurança.

Rastreabilidade: monitoramento que possibilite a identificação e controle de todas as etapas para a conclusão do mesmo.

Satisfação do Cliente: atendimento às necessidades e expectativas do Cliente.

img_02

RECURSOS HUMANOS

Nosso principal diferencial é o respeito e a valorização do ser humano”

No Porto do Distrito Federal, Incentivamos a igualdade de, direcionamos nossos investimentos ao aprimoramento e seleção no quadro de pessoal e à constante reciclagem de nossos profissionais.

Todos os nossos colaboradores participam inicialmente do Programa de Integração, onde recebem treinamento apropriado quanto às suas atribuições, assegurando que todos apresentem qualificação e consciência quanto à importância de suas atividades, trazendo para si as responsabilidades de desempenhar um trabalho com segurança, cumprindo os objetivos da qualidade.